segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Martin Luther recebe corredores de ônibus a partir de hoje à noite

13/12/2010 - Jornal de Santa Catarina

TRÂNSITO

A partir de hoje começa a intervenção no asfalto da Avenida Martin Luther para receber o corredor de ônibus. Os trabalhos começam com a revitalização da pista da esquerda, onde ficam as vagas de estacionamento, e da pista central. A obra será feita das 22h às 6h em dezembro. Em janeiro, os trabalhos serão distribuídos pela manhã, à tarde e à noite. As obras começam pelo trecho mais próximo à Avenida Beira-Rio e seguem até a Ponte do Tamarindo.

Nos trechos em obras, as vagas para estacionamento ficarão interditadas. Nos outros locais, será possível estacionar normalmente, até a implantação definitiva dos corredores de ônibus. As obras incluem o corte e a retirada do asfalto nos locais onde houver necessidade, além da pavimentação, sinalização e implantação das faixas exclusivas para ônibus.

A expectativa do secretário de Obras, Alexandre Brollo, é concluir a implantação do corredor até o final de fevereiro. Agentes da Guarda de Trânsito vão orientar os motoristas. Além da Rua 7 e da Avenida Martin Luther, a faixa excluviva para ônibus deve abranger, ainda em 2011, as ruas Engenheiro Paul Werner, São Paulo, 2 de Setembro e Avenida Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário